NPS (Zona de Excelência)

Ao final do ano de 2023 realizamos nossa pesquisa de NPS, obtendo o resultado de zona de excelência!

Primeiramente  podemos definir o Net Promoter Score (NPS) como uma métrica utilizada para medir a satisfação e lealdade dos clientes em relação a empresa. Portanto, essa métrica é obtida através de uma única pergunta: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria nossa empresa para um amigo ou colega?”.

Com base nas respostas, os clientes são classificados como promotores, neutros ou detratores, e o NPS é calculado subtraindo a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores.

O resultado varia de -100 (todos são detratores) a +100 (todos são promotores). Esse indicador é essencial para verificar o potencial de crescimento de uma empresa com base na lealdade dos seus clientes.

Sistema para TRR – NPS 2023 (Zona de Excelência)

Com satisfação compartilhamos que alcançamos um NPS de 81, uma marca que nos coloca na zona de excelência em relação à satisfação e lealdade dos nossos clientes. Este resultado reflete diretamente o compromisso incansável da nossa equipe em oferecer experiências excepcionais juntamente com soluções que realmente agregam valor às vidas dos nossos clientes.

No entanto, nossa jornada não termina aqui. Nosso objetivo é ir além da excelência, rumo à zona de encantamento. Estamos comprometidos em superar constantemente as expectativas, criando laços ainda mais fortes com nossa comunidade de clientes e transformando cada interação em uma experiência memorável.

Agradecemos toda a confiança depositada em nós e estamos animados para continuar essa jornada de inovação e excelência ao lado de todos os nossos clientes.

clientes

Confira o que nossos clientes falam sobre nós!

Orgulho de fazer parte da história e do dia a dia de grandes empresas do Brasil inteiro, de norte a sul a SW Tecnologia está presente.

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