Veja em mais detalhes algumas funcionalidades de cada módulo
Minhas Visitas
Responsável pela gestão de visitas dos vendedores, com sugestão de próximas
visitas, separadas por rotas, listando os clientes por cidade, opção de digitar os detalhes da visita realizada, opção de incluir novo pedido e ao concluir registro da visita realiza a captura da posição geográfica do vendedor, integrando com o CRM do GESCOR.
Produtos
Relação completa dos produtos disponível para que vendedor possa comercializar,
com saldo de estoque na data e horário que ele realizou a última sincronização com o ERP GESCOR.
Clientes
Relação de todos os clientes pertencentes à carteira do vendedor, sendo possível visualizar as informações de endereço principal, histórico das últimas visitas, histórico dos pedidos já emitidos para esse cliente, contas a receber com resumo dos títulos em aberto e vencidos, consulta dos preços pré-negociados com esse cliente, consulta dos diferentes locais de entrega e informações adicionais do cadastro.
Metas
Local onde o vendedor poderá acompanhar o andamento de suas metas comerciais previamente
cadastradas no ERP GESCOR.
Pedidos
Nesse módulo é possível verificar o resumo de todos os pedidos já emitidos durante o dia ou períodos anteriores, sendo possível verificar o status do pedido como pendente, faturado e sincronizado, opção de localização de um ou vários pedidos de um cliente, possibilidade de refazer um pedido que já foi faturado e inclusão de um novo pedido.
Sincronização de Pedidos
Módulo responsável pela comunicação, sincronização dos dados entre o ERP
GESCOR e o APP GVENDAS.
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